sábado, 14 de março de 2009


6 comentários:

  1. EU ACHO QUE AQUELE NUMERO 7 É UM GATINHO

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que o nosso municipio está sendo atualmente administrado por um camarada até que disposto a fazer a população local ter um qualidade melhor de vida. Porém está cercados de pessoas incompetentes e interesseiras, que até tiraram e estão tirando certos proveitos financeiros e não foram excluidos da linha de frente dos administradores secretariais como: (o anjo do gás,O mestre da vice, A insocial ignorante, O tampador de buranco com Oração e o rato da tesouraria). Entretanto torcemos para o que para que estais falhas sejam corrigidas e até trocadas, pois não aguentamos ver tanta incompetência administrativa diminuir a popularidade de um individuo, onde certas pessoas chegam a dizer que eram felizes e não sabiam!!!!!!!!!Basta meu amigo vamos abrir o olho desse camarada.

    ResponderExcluir
  3. vai se preocupar com tua vida zé mané _|_
    deixa o homem trabalhar.
    quer melhorar se candidata poorra.

    assina: suua avó.!

    ResponderExcluir
  4. Que bom esse blog. É verdade mesmo o que sendo discutido. é legal ter gente inteligente e séria falando de coisa séria. O quinari está em boas maos e concordo com voce essa gestão vai fazer um grande trabalho. acredito. Tem um blog por aí que só faz queimar. eles tiveram oportunidade e não fizeram nada.Agora não querem deixar o homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. Parabenizo este blog, pois aqui tem realmente seriedade e não só fofoca como alguns por ai, espero que continue assim voces tem o meu apoio. Acredito em uma nova epóca para este Quinari que tanto amo.

    ResponderExcluir
  6. é verdade, pelo menos algo que preste.
    tem bolg que só fala de bobagem,
    isso não vai ao meu interesse, as informacões que este bog contém são muito importantes.
    Obrigado!

    ResponderExcluir